terça-feira, 8 de abril de 2008

Noz cap.1

Como é que tudo pode ser tão complexo e relativo?
Acho que foi por isso que eu optei pela lógica das exatas.
Ou talvez optando por elas, eu tenha achado o mundo tão complexo.
Essa é a minha grande questão: Quem veio primeiro?
Meu pulso de racionalidade ou o desentedimento do caos?
Bom,
um dia eu descobri o quanto eu estava sendo boba.
"Nem as exatas são 'exatas'!"
Depois do baque da caída, a fascinação veio à tona.
O caos é lindo.
Mas onde fica o lado confortável da pessoa?
No sofá?
Só pode!

Um comentário:

Agnuz Leirbag, disse...

é... me rendi ao "blogueísmo" ahaha
aqi eu n tenho muito pra quem contar minhas loucuras e ondas, ai eu gasto lah na cidade agora.
sei sim, são os detalhes... qnt mais detalhes, mais fácil a visualização da cena ;)
bjoprocê